terça-feira, 23 de outubro de 2012

Qual palavra, mas bela do nosso Alfabeto?


Hoje me peguei com uma pergunta gritando em minha mente... me indagando como quem tem sede emergencial por uma resposta; Qual a palavra mas bonita do nosso idioma?
Passei alguns momentos pensando e tentando justificar a resposta, muitas palavras vieram minha mente amor, perseverança, superação, garra, paixão... Porem nada disso me se completava em minha mente ate que por um instante fui tomado por um misto de dor, alegria, realização, tristeza, felicidade a e de já ter sido feliz e ter Amanda alguém de também já ter me realizado junto a outra pessoa e muitos outras sensações... nesse momento então junto comesse turbilhão de emoções meu veio a minha resposta; Muito meio que inusitada... SAUDADES essa é a resposta, mas como justifica sentimento tão doloroso sentimento esse que só se vive geralmente depois de uma perda, como justificar isso?

Foto: Leonardo Melo

Bem por se só ele se explica pois se tem saudades quando se ama alguém quando realmente esse alguém te faz falta e se tem um sentimento puro por essa pessoa, então por mas doloroso que seja dizer ou estranho Saudades essa é a minha resposta.

Foto: Tatiane Melo
Essa é minha Família minha ancora... sinto saudades só de imaginar que um dia irei perder um deles e me alegro em telos comigo!

Texto : Leonardo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário